Crescer sem limites...

O Projecto "Crescer sem limites..." está a ser desenvolvido na Biblioteca da EB1/JI do Monte de Caparica N.º1, que pertence ao Agrupamento de Escolas do Monte de Caparica. Abrange todas as Crianças do Jardim de Infância e as da EB1. A nossa Biblioteca faz parte da Rede de Bibliotecas Escolares desde o ano de 2000.

Nome:
Localização: Costa Caparica, Portugal

Professora do 1.º Ciclo

sábado, julho 01, 2006

AGRADECIMENTO...



A realização de todo este trabalho, na Biblioteca Escolar, ao longo destes oito anos, contou sempre com a colaboração de um grupo de colegas e amigos aos quais agradeço sinceramente.





Tive sempre a ajuda e a generosidade dos que acreditaram no meu trabalho, daqueles que me aturaram e que foram influentes na minha maneira de pensar. Com eles aprendi, discuti e saboreei vitórias! Como é impossível descrever o que devo a cada um deles, limito-me a dizer-lhes: “OBRIGADA”.





Sem a vossa partilha, sem a vossa parceria o Projecto: “CRESCER… SEM LIMITES…” não seria possível. Foi o vosso contributo, de natureza diversa, que o ajudou a desenvolver.





Para vos mostrar a última ajuda clicaaqui.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá professor ou professora,

Ainda não sei seu nome, mas admiro seu trabalho. Espero poder conversar e trocar idéias e, quem sabe, desenvolver algum trabalho em parceria com seus alunos e os meus via Internet.
Meu msn: gs_34@msn.com

Abraços brasileiros
Prof. Gládis L. Santos

3:11 da manhã  
Blogger segurademim said...

... tens razão muito do nosso destino com ou sem sol, passa de facto pelas nossas mãos

interessante o vosso projecto, já estão de férias?

5:21 da tarde  
Blogger Araj said...

Projecto deveras interessante... pena é que nem todos pensem assim...

11:48 da tarde  
Blogger Alma Nova ® said...

Minha Amiga, parece-me que te estás a esquecer do muito que todos temos aprendido contigo! Estás-te a esquecer que sem a tua persistência e a tua coragem ao enfrentares este desafio, não haveria projecto sobre o qual falar!
Obrigado, minha amiga por tudo o que nos tens dado ao longo destes anos...e sei que contigo este espírito de partilha vai continuar porque tu não sabes viver doutra maneira.
Jokas

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home