EM JUNHO....
Os alunos deliciaram-se com a história do: “O Príncipe e o pobre”, uma adaptação da história de Mark Twain.
Tom é um menino muito pobre que sonha com uma vida de riqueza e aventura. Já o príncipe Eduardo, sonha poder jogar com os garotos de sua idade e sentir-se livre, longe do castelo onde vive. Mas mal sabem eles que estão prestes a realizar seus desejos.
5 Comments:
Afinal é bom verificar o interesse e gosto de muitos professores. São profissionais! Por este Blog, reconheço o profissionalismo.
Manuela Andrade
Como é bom verificar que a Escola "hoje" é tão diferente da do meu tempo.
Reconheço, que é através do relembrar das histórias, que os alunos aprendem a viver a escola com mais interesse.
Parabéns a quem está à frente deste trabalho.
Luísa Magalhães
Olá Nandita, tudo bem contigo? Espero que sim e obrigado pelos comentários ao meu blog.
O cafézinho está sempre de pé :D.
jokitas
Susana Coelho
Olá,
Obrigado por sua visita.
Igual ao "algodão k não engana" meus blogs no todo, tb não enganam naquilo k sou e fui, a propósito d estar á vontade para dizer o k penso e sinto.
Achei este blog lindo, vou adicionar, recomendar e acompanhar.
Quanto a Eliane, da "estória" k vc comentou, não soube + nada, ajudei ela a viajar para Florianópolis para ir ver a filha (de 1 ano) k lhe foi tirada, pela familia, quando a teve.
Coragem, força e continue este trabalho lindo.
Bom, é a primeira vez que enteri neste blog e nem o examinei bem,mas... parece-me interessante. Mas vim aqui, porque não tenho outro espaço para retribuir o seu comentário ao meu blog. Já agora, como o descobriu? Entretanto, agradeço o comentário,mas gostaria de deixar um alerta, se me é possível. Não entendeu o conceito de limites que eu falei. Além disso, limite é sempre limite! em um fim, certo? é evidente que compreendo, que como ser humano sinta queos seus limites são longínquos, mas são terrenos; além de que eu disse que gosto deles ilimitados, portanto, não dizemos o mesmo??? Será que depreendeu, no meu texto que eu tenho dificuldade em ver para alémd o horizonte? Que não quero mais???? Foi isso que sentiu? Deixo aqui o desafio de uma resposta! Bem-haja!
Enviar um comentário
<< Home